É inevitável para viciados em séries não acrescentar mais uma na lista, mesmo tendo 40 séries atrasadas. Sempre vai existir uma voz que ira te convencer que você precisa vê a série nova e deixar ela atrasar também e depois ficar 3 dias seguidos sem dormir porque quer colocar as séries em dia. A vida de um viciado em séries não é fácil. A minha voz interior, que pede por séries novas, veio me atormentar nos últimos dias de férias. Então, sim coloquei minhas séries em dias (ou tentei) e obviamente fui atrás de séries novas e achei umas que vejo um certo potencial. E não podia deixar de compartilhar com outros viciados.
1. Lucifer
Sinopse: Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.
Minha opinião: Acho que algumas pessoas, assim como eu, quando ouviu falar dessa série logo pensou em uma coisa mais sombria, um Lucifer super mau, que toca o terror em todo mundo. Então você assiste o episódio, e opa eu gosto do Lucifer, ele é uma pessoa legal. Parece uma coisa ruim, né?
Não vou mentir que estava esperando uma coisa bem estilo Supernatural ou Constantine (aquela série boa que foi cancelada), mas me deparei com algo cheio de ironia, humor e casos de policia. Creio eu que a série vai trabalhar muito com essa coisa do Lucifer está se envolvendo demais com humanos. Sem contar que existe outros personagens maravilhosos. Eu contaria mais coisas, no entanto não sei fazer isso sem dá grandes spoiler, então assista, dê uma chance e venha comentar comigo as suas teorias. A unica coisa que digo é: espero do fundo do meu coração que ela não seja cancela.
2. The Shannara Chronicles
Sinopse: Um misto de mágica com tecnologia primitiva em um reino de fantasia. A história ocorre milhares de anos após a destruição da atual civilização, e é centrada na família Shannara, cujos descendentes possuem magia e protagonizam aventuras com o poder de remodelar o futuro do universo.
Minha opinião: Como estou em uma fase em que coisas misticas me chamam atenção, super curtir a proposta da série. E curtir mais ainda por não ter só uma coisa de magia e elfos, mas tem também humanos que sabem de tudo isso, conhecem os elfos e sabem da magia. Não é aquela coisa de humano descobre que existe magia de verdade e vai viver aventuras fodasticas em um mundo desconhecido. Já comecei gostando da série por que tinha uma única mulher concorre uma corrida perigosa, onde nunca antes uma mulher havia participado, para ser a escolhida e virar uma espécie de guardiã da árvore super antiga e que pode estragar a vida de todo mundo na série, na verdade a série. Um meio-elfo que todo mundo fica "uau você é filho de fulano", mas ele não cumpre com as expectativas de ninguém, e ao meu vê vai ser um personagem que vai crescer muito na série. Uma humana ladra que vive se metendo em encrenca e mais um monte de personagens que tem tudo para dá muito certo na trama. Acho que você mais que deve dá uma olhadinha no primeiro episodio. Estou viciadona nessa série, de verdade.
Sinopse: Quentin Coldwater é um adolescente do Brooklyn com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolveu todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.
Minha opinião: Não vou mentir, pensei muuuuito sobre se colocava essa série na lista ou não. "Ah Duff, por quê?" Primeiro: não acho que seja uma série realmente maravilhosa igual as outras. Segundo: A história ainda tá meio confusa. "Então quer dizer que você tá sugerindo que a gente veja uma série ruim?" Não, de forma alguma. Eu resolvi dá uma chance para a série porque acho a história que pensaram pra ela fantástica, e que se souberem trabalhar bem com toda a ideia criada tem tudo para ser uma boa série. Os episódios me despertam curiosidade de saber o que eles estão preparando e de que forma vai se desenvolver tudo. Também acho que acontece umas coisas muito, mais muito sem noção, mas eu não acho ruim, pelo contrario, me divirto. Estou acompanhando ela junto com um amigo e nossa, quando rola umas semanas esquisitas a gente zoa bastante e cria teorias sobre os personagens. Abram um espacinho no seu coração para essa série, venha aqui nos comentários e me conte suas teorias.
Espero que gostem das dicas, que assistam e que venham falar das suas teorias, sempre bom saber os outros pontos de vista. Se tiverem mais séries para me indicar falem aqui nos comentários que certamente irei o mais rápido possível vê o primeiro episodio. Muitos beijos meus amores, até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário