Já faz um bom tempo que eu planejava ir ao Lollapalooza, mas nunca dava certo, por falta de dinheiro, por falta de companhia, enfim várias coisas. O Ano passado era para eu ter ido com a Muffin, mas infelizmente não deu. Lembro que assim que o show do Foster the people acabou ela me ligou, e logo combinamos de ir juntas nesse ano. Fui logo atrás de juntar dinheiro, porque fiz um combinado com a minha mãe que se conseguisse juntar o dinheiro ela pagava a passagem. Economizei cada centavo que podia. Comecei economizando no almoço, como o ano passado eu estava fazendo cursinho, raramente almoçava em casa, então comecei a comer em lugares mais baratos, até achar um restaurante que o almoço era tipo 5 reais. Fui feliz hahaha. Comprei menos tudo que podia. Ou quando ia comprar algo procurava sempre o mais barato possível.
Planejei tudo pra comprar o ultimo lote, que é o mais caro (não foi algo inteligente). Consegui com muito esforço juntar 400 reais. A medida que ia juntando, eu depositava em uma conta que minha mãe quase não usa, ou eu ia acabar gastando o dinheiro todo.
Então quando estava com o dinheiro em mãos a muffin me avisou que esse ano ela não poderia ir. Eu fiquei arrasada e pensei muitas vezes em não ir. Por falta de companhia, por não saber andar em São Paulo, por não ter ideia de onde ficar. Então conversei com muita gente que me disse pra ir, que eu poderia fazer amizade por lá, mas, acabou que no fim das contas encontrei com uma galera de PVH. Duas semanas antes eu e minha mãe procuramos igual loucas passagem em conta e hotel. Acabei pegando a última vaga de um Hostel super delicinha, que os donos é um casal super acolhedores. Todo mundo que tava hospedado lá ia para o festival. Não cheguei a conversar com todos, mas fiz amizade com alguns.
Cheguei em São Paulo no sábado 11 horas da manhã, boa parte do pessoal do hostel ainda não tinha chegado, ou já tinha ido para o festival. Deu um rolo gigante pra conseguir chegar na estação e encontrar a Bela (me perdi dela assim que entrei no festival hahaha) e o Doug. Infelizmente atrasei a gente e só chegamos no final do show da Supercombo, o que me deixa triste para caramba. Era um dos shows que mais queria assistir. Eu não conhecia quase nenhuma banda do line-up, então deixei que o Douglas fosse meu guia nesses dois dias. No primeiro dia a gente viu basicamente todos os shows bem de longe e sentados na grama. O que não foi menos legal do que curtir no meio da galera.
Vimos um pedaço do show do Matanza, assistimos Eagles of death metal, Bad Religion, Of Monsters and Men, que foi uma banda que eu amei muito conhecer, tipo muito mesmo, as musicas são muito delicinhas, de uma vibe muito boa. O show do Tame Impala a gente ficou mais no meio e eu dancei loucamente, foi um show maravilhoso. Rimos muito de um guri que tava na minha frente, talvez ele estivesse bem louco. Tinha hora que ele queria pegar os desenhos que tava no telão (?), só que estávamos relativamente longe do palco. No show do Munford & Sons, nós optamos por sentar em umas mesinhas que estavam perto do bar, estávamos necessitando sentar e ficar de boa. Dava pra escutar bem mais ou menos o show, então a gente ficou conversando e colocando os papos em dia. E por último o show do Eminem, eu não sou nem um pouco fã. Ficamos sentados na grama, dava pra escutar o show, e eu curti vê a galera curtindo o show dele. E como fomos embora antes de acabar o show ainda deu pra vê muito rápido o show da Marina and the Diamonds. Bem rápido mesmo hahaha. Pra ir embora foi outro rolo gigante. Mas no final de tudo deu tudo certo. Além de ter curtido muito o sábado eu me queimei e passei um pouco (talvez muito) frio. Eu cheguei no hostel dei um oi pra galera, comi, tomei um banho quente, deitei na cama e apaguei, desmaiei, morri.
No Domingo foi tudo mais tranquilo. Acordei mais cedo, sai mais cedo, marquei de encontrar com a galera lá mesmo. Peguei um ônibus super vazio junto com o pessoal do Hostel. Como cheguei bem mais cedo, deu tempo de ir comprar as camisetas que eu queria comprar, ainda comprei um chaveiro e peguei o copo que a skol tava distribuindo, dei uma andada sozinha, antes de ir para o show da Versalle passei pelo palco Skol e quem estava tocando era a banda Dingo Bells, escutei só uma música, mas foi o suficiente para me apaixonar pela banda. No show da Versalle me acabei de dançar, de pular, de cantar. Queria muito que a muffin tivesse comigo. Versalle foi uma banda que a gente conheceu juntas, passamos acompanhar e torcer para que ela crescesse e que ganhasse mais visibilidade, e bum ela tava tocando no Lolla. Foi sensacional. Mandei vários áudios do show pra ela, chorei quando eles tocaram "A saudade é algo que não quero" por que percebi que era uma música que se encaixava muito com a gente. Eu to escutando ela nesse momento e deu um apertinho no coração, estou com muitas saudades da minha amiga. Enfim, eu sai do show com uma sensação tão boa de paz e ainda ganhei uma palheta.
Fomos para o show do Twenty One Pilots, e que show meus amigos. Nos chegamos mais cedo então deu pra deitar no chão e tirar um cochilo rápido hahaha. Conseguimos ficar em um lugar muito bom e caralho, eu nunca tinha escutado os caras e sai do show estasiada, foi um show fodastico demais. Depois a gente ficou perto do carrosel da C&A esperando o resto da galera aparecer, ai eu fiquei dançando e o Doug tirou algumas fotos minhas que ficaram lindonas. Então chegou a hora que eu queria vê Jack U e o Doug Emicida. Insisti muito pra ele ir ver Jack U comigo, até que ele foi hahaha, tudo bem que ele deu uma dormida de leve no show. Mas, meus amigos dancei como se não houvesse amanhã, e como se meus pés já não estivessem doendo o suficiente e com calos me incomodando. Sai do show ligada no 220. "Duff você viu Florence?" Não, eu não vi. Fui assistir ao show do Planet Hemp com o Doug. E apesar de não ser o estilo de música que ouço, eu curti muito.
Na hora de embora eu voltei com a galera do hostel. E aparentemente todo mundo resolveu voltar de carro com o Seu Agostinho. Para vocês terem ideia, fui no banco da frente no colo da Ana, enquanto no banco de traz, ia dois caras que pareciam um armário, mais dois que não era tão grande assim, mas, o Diego teve que ir no colo do André, por que não dava pra espremer e caber os 4 sentados no banco.
Meu voo só era 19 horas, então eu tinha bastante tempo livre, acabei encontrando com os meninos e demos um rolê na paulista. Não vou mentir não, minha vontade de voltar para casa era 0.
Foi sem dúvidas um final de semana incrível. Já comecei a juntar o money para o ano que vem. Que além dos ingressos vou ter que comprar a passagem. Só que agora irei me planejar para comprar o do primeiro lote e comprar passagem mega antecipada. E to rezando desde já pra finalmente eu e a Muffin irmos juntas.
Sem contar que encontrei uma galera que admiro muito o trabalho. "Duff, você encontrou gente famosa??" Famosonas não. Mas, são pessoas que acompanho nas redes sociais e babo pelo trabalho deles. Que foi a galera Mosh: Douglas (que agora mora em SP), Rafael, Iury e Henrique. Sou louca pela forma como eles ajudam as bandas autorais de PVH, os caras são fantásticos. Vocês podem conferir o canal no youtube: A vida de um Mosh!
O Henrique que além de fazer parte da equipe Mosh tem um canal no youtube, Quarto Invento. Clica ai no nome e confira o trabalho dele.
Conheci o Samyr do Amador Visual, ele junto com um amigo faz grafites belissimos, vocês podem conferir no instagram: @amadorvisual.
Tietei o Miguel, que é baixista da Banda Versalle, e se você ainda não conhece o trabalho dos caras, por favor, clica no link aqui e escute as musicas maravilhosas deles.
E por ultimo e não menos importante, Rafael Izidoro, guitarrista da banda Par de Sais, uma banda de PVH que manda super bem no som. Vou deixar aqui o link para vocês escutarem as músicas.
Bem é isso galera, se quiserem ver mais fotos é só entrar no meu instagram que tem bastante foto desses dias maravilhosos. Espero que tenham gostado. Desculpa a quantidade de fotos e links, não quis economizar neles hoje (queria colocar mais, só que ia lotar). Se alguns de vocês foram ao Lolla conte aqui em baixo quais shows assistiram e o que achou do festival desse ano. Beijos sabor morango, até mais.
Que isso em Bia só vendo o Bin Ladden dançando.
ResponderExcluirQue isso em Bia só vendo o Bin Ladden dançando.
ResponderExcluir