sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

5 séries favoritas

Olá margaridas e margaridos, como vai vocês? Curtiram bastante as férias? Aproveitei a minha para por as séries em dias. E com isso resolvi trazer 5 das minhas favoritas (do momento) para vocês. São séries que gosto bastante e que vale muito a pena acompanhar.

Em um outro post falei sobre minhas favoritas, e acho que ali só umas duas continuam sendo favoritas. E se você não viu esse post, clica aqui.


1. Sense8

Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.

Minha opinião: Acho essa série uma obra prima. A ideia da trama é sensacional, tem imagens belas, aborda temas importantes e veio pra desgraçar a cabeça de quem assiste. Sou louca pela série. Comecei a acompanhar assim que ela saiu na Netflix, confesso que foi meio dificil pegar toda a ideia da série, mas agora tá tudo certo. Cadê a segunda temporada???


2. iZombie

Sinopse: Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.

Minha opinião: Gente, essa série <3. Encontrei ela muito por acaso assim que entrou na Netflix, e achei a coisa toda muito diferente. Uma forma diferente das pessoas virarem zumbi, como elas fazem para não serem os zumbis que conhecemos, e tudo mais. Obviamente não vou dar spoiler.  Primeira série de zumbi que me prendeu, talvez por não ser tão normal e comum como as outras. Os personagens são cativantes e toda a trama é muito divertida.

3. Scream

Sinopse: Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

Minha opinião: Assisto essa série só pra passar raiva mesmo, porque que agonia de toda temporada acabar e o assassino não tá morto de verdade. Falo assim, mas gosto bastante dela. Tenho uma teoria muito convicta de que o pai da protagonista seja o real assassino da coisa toda. Mas isso só vou saber se a terceira temporada for a ultima e revelarem de uma vez quem é esse filha da mãe que fica matando as namoradas do Noah. Esse tipo de série não é boa para ficar se arrastando muito, acabam ficando cansativas. Porém, vale a pena assistir enquanto ainda é boazinha. Uma das poucas séries que eu e o Jaime conseguimos assistir juntos. Temos gostos muito diferentes para filmes e séries.

5. How I Met Your Mother

Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Minha opinião: Agradecerei eternamente o Jaime por ter me perturbado para assistir uma das séries favoritas dele. Não tem nada nessa série que eu odeie (o final um pouco). Não sei nem o que falar dela. How I Met Your Mother ensina muito sobre muita coisa, e é muito bom ver os personagens amadurecendo ao longo da trama, como a amizade deles é bonita e como eles lidam com as dificuldades que surgem. Amo. Cada segundo vendo ela valeram a pena. Chorei, ri e me diverti bastante. Depois do final eu não sabia o que fazer, se chorava, gritava e nem sabia o que assistir depois. Muito dificil superar. Então, se você não assistiu ainda, ASSISTA,

5. Lovesick

Sinopse: Dylan (Johnny Flynn) descobre que contraiu uma DST e precisa entrar em contato com todas as mulheres com quem já teve relações sexuais para informá--las e orientá-las a fazer o teste. Para tal, terá a ajuda do seu melhor amigo Luke (Daniel Ings) e de Evie (Antonia Thomas), uma amiga que já teve uma queda enorme por ele mas manteve o segredo até superar, e hoje está noiva de outro.

Minha opinião: Fui assistir essa série só por ter sido indicada pelas migas do inglês. E olha amei muito, a série é super leve e divertida. Luke e Evie são os famosos casais que se gostam mais nunca falam um para o outro sobre seus sentimentos. Ou quando um toma coragem pra falar sobre tal o outro já tá em um outro relacionamento. E o Luke é o amigo garanhão que toda série com grupos de amigos tem. Você é apresentado a outros personagens ao longo da trama, que não fazem muita diferença o tenha tanta importância como esses 3.

bônus

Caçadores de Trolls

Sinopse: Jim é um garoto de 15 anos que é transformado em um caçador de trolls e defensor dos Trolls do bem, depois de encontrar sem querer um amuleto mágico. Enquanto luta ao lado do seu melhor amigo, Toby, e do Troll sabichão Blinky, ele precisa ao mesmo tempo conciliar os ensaios e deveres de casa da escola.

Minha opinião: Essa série animada é boa tanto pra criança quanto para adulto. Assim que saiu na netflix eu já tratei de ir assistir, e me apaixonei. Além de ser visualmente muito bonita, te diverte bastante. Afinal temos um adolescente tendo que lidar com ser adolescente e ter várias responsabilidades no mundo mortal, e tendo ainda que cuidar do mundo troll. Mentindo pra mãe e tentando proteger aqueles que ele ama. Muito responsabilidade para um serzinho tão jovem, não é mesmo?

Espero que tenham gostado. Deixe nos comentários se você já viu alguma dessas séries, ou se deseja ver alguma delas. Tem indicações? Maaaanda! Beijos de luz e até mais.
Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic