domingo, 22 de outubro de 2017

{ meus 5 filmes de romance preferidos }

Olá, margaridas e margaridos! Como vocês podem perceber o blog tá de carinha nova. Layout novo, nome novo (ainda tem alguns probleminhas para arrumar, mas logo logo ficará lindeza). A única coisa que não vai mudar é meu jeitinho delicado de chamar vocês. afinal de contas, certas coisas não mudam.  Por exemplo meu amor por comédia romântica e filmes ruins. E é exatamente sobre isso que vim falar hoje. 



Já fiz um filme falando dos meus filmes favoritos, mas é tanto filme que a gente ama do fundo do coração que a única coisa que a gente quer é encontrar mais alguém  que ame os mesmos filminhos, pra falar sobre e sofrer junto. E a listinha de hoje tem muiiito romance. 
Pegue a sua pipoca e vem ler

In Your Eyes

Sinopse: Rebecca (Zoe Kazan), a atônita esposa de um famoso médico e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico.


O que eu acho: assisti esse filme em um dia de bad e tpm, logo o resultado foi: chorei horrores. E olha que nem tinha tantos motivos assim para derramar lágrimas, mas sou muito chorona. A historia se compara bastante com sense8, só que aqui temos duas pessoas que desde criança sentem e vivem as experiencias um do outro. Depois de algum tempo afastados, os dois voltam a se conectar e acabam se apaixonando. O começo é meio arrastado, o fim um tanto corrido, mas vale a pena assistir naquele dia que você quer algo mais levinho e bonitinho. 

A Primeira Vez

Sinopse: Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.


o que acho: esse filme está aqui só porque gosto muito de ver ele quando estou sem nada para fazer, e por gostar da música de abertura. Acaba que é o mais bobinho e ruizinho da lista, mas recomendo pra todo mundo que gosta de romance ruim como eu. A história não é lá grande coisas e muito menos trás grandes questões. Porém, não vou negar, gosto. Foi através desse filme que eu e Elouise conhecemos uma banda chamada The Blue Vans, e escutei muito no meu ensino médio. Então acaba que o filme e a banda me lembram um pouco minha adolescência, o apego sentimental é grande. O filme nada mais é do que a trajetória de dois adolescentes que se conhecem em um fim de semana, e acaba descobrindo várias coisas juntos. E percebendo que estão se relacionando com as pessoas erradas. Quem nunca? 

Naomi, Ely e a lista do não beijo

Sinopse: Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.


o que acho: Esse filme é um daqueles que você fica um tempo odiando a protagonista pelas suas atitudes, mas no fim ela cresce e você passa a gostar (ao menos foi esse meu sentimento). A história de amizade de Naomi e Ely é de dar inveja, quem tem uma amizade igual ou parecida se identifica, e quem ainda não tem passa a desejar uma. Tudo só vai por água abaixo quando Naomi se apaixona por um dos caras que esta na "lista do não beijo". Pode até ser uma fórmula clichê jogar um boy no meio da amizade e fazer tudo ir por água abaixo, mas não deixa de ser um filme bom.

AMOR E OUTRAS DROGAS

Sinopse: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

O que acho: Não sei se vocês perceberam mas amo um filme meio clichezinho. Cara que pega todas + moça fragilizada e no fim é tudo amor e lindo. De todos esse é meu favorito. Acho a história envolvente, bonita e sei lá a Anne Hathaway  tá maravilhosa nele, gente. Ótimo pra assistir na tpm e chorar, enquanto come uma caixa de chocolate ou prato de brigadeiro (isso você escolhe). Ou se você é como eu, que não precisa  estar na tpm para chorar com filmes. As vezes o filme nem ela essas coisas e eu choro. Fazer o que, né?


NOIVAS EM GUERRA

Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado


O que acho: EU AMO ESSE FILME! Não estou ligando para o que vão dizer. O filme é divertido, é gostosinho, e por algum motivo me lembra muito a Muffin. Talvez mais pela amizade das protagonistas e como quero minha melhor amiga seja minha madrinha. Por que duvido muito que a gente entraria em guerra por conta de um casamento. Já perdi as contas de quantas vezes vi esse filme na sessão da tarde, e quantas vezes já vi na netflix. E com toda certeza vou continuar assistindo ele até o dia em que eu morrer. Vocês tão entendendo o nível de amor que tem por el? E a foto que escolhi é uma das que aparece no final do filme, meu sonho tirar uma foto igual com minha melhor amiga. Não consigo nem falar direito sobre o filme, meu único sentimento é AAAAAAAA.

Espero que tenham gostado. Essa semana terá várias coisas legais aqui no blog, então fiquem de olho. Me sigam nas redes sociais, compartilhem o post com os amigos, tios, inimigos, e com seu papagaio (se você tiver um), comentem aqui embaixo se tem algum filme nessa lista que você também goste, ou um filme que você considera ruizinho, mas que continua amando. E caso você não tenha assistido algum filme dessa lista, todos estão disponíveis na netflix.
Um beijo bem gostoso e até mais. 
 
Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic