Amanhã já estaremos em 2016, achei que esse dia não chegaria nunca. 2015 com certeza foi um ano esquisito, uma hora tava tudo de boa e pá batia a famosa bad. Apesar dos apesares, rolou bastante coisa legal, conheci uma galera que gostaria de gurda em um potinho e cuidar para todo sempre de tão legais que são. Conheci os parentes distantes, e quero voltar pra revê-los sempre que der. Viajei para umas cidades diferentes, fui em show legal (Renato Teixeira, Tiago Iorc, Nando Reis), não fui em outros por falta de companhia. Enfim, foi um ano bem inconstante.
Então vem o Ano Novo e as famosas resoluções, "esse ano vou gastar menos, comer menos e blá blá blá." Não sou muito de fazer isso, mas teve um ano que fiz uma lista enorme que é para todos os anos, na medida que conquisto algo risco ela da lista, obviamente tem umas coisas quase impossíveis de acontecer tipo "namorar um ruivo". Todo ano eu refaço ela, retiro algumas coisas, acrescento outras e assim vai. No entanto, para esse ano, vou fazer uma pequenina que são as principais. Digamos que são os focos de 2016.
Faculdade
"nossa você quer jornalismo? vai passar fome", sabe aquela coisa que se a gente faz bem feito e com amor chegamos em qualquer lugar? Então, eu acredito nisso. Agora cuide da sua vida que você ganha mais.
Blog
Sim, me dedicar bastante também ao blog é um dos focos de 2016. Não quero deixar esse projeto morrer, é um desejo de muito tempo, a Muffin teve um trabalhinho pra me ajudar e ideias pra post que não falta, to até pensando em entrar com umas receitinhas, fazer uns DIY com ajuda da Gaby (que manja muito dessas coisas). Quero fazer tudo valer a pena. Então se eu sumir podem ir nas minhas redes sociais brigar comigo.
Histórias
Para quem não sabe, escrevo algumas histórias
Me manter saudável
Agora no final do ano comecei a fazer acompanhamento com a nutricionista, não só pra começar a me sentir bem com o meu corpo, mas, também pra ser uma pessoa mais saudável. Olha, tenho que dizer, não é uma tarefa fácil. Comer nos horários certos, tomar os remédios, fazer os exercícios, alcançar a meta que a nutricionista passou, ainda mais estando de férias. Além de não conseguir seguir direitinho a dieta, tem os montes de doces que são oferecidos em cada lugar que passo. NÃO CONSIGO RESISTIR! Certamente ganhei os 3 kg que com muito sacrifício perdi (minha nutricionista que não leia isso). Mas, daqui a pouco estou em casa de novo e voltarei a seguir direitinho, vou até passar a correr na esteira do prédio. "Duff, se é tão difícil seguir a dieta, por que não para?" simples amiguinhos, nesses quase dois meses já senti muita diferença, estou mais disposta, com um humor melhor, dormindo melhor, minha pele ta melhor, absolutamente tudo tá melhor. Então sim, vou continuar, mesmo com as dificuldades. Estou até pensando em voltar a fazer ballet.
Por hoje é só. Desejo a vocês um ótimo inicio de ano, que seja prospero, melhor que 2015, cheio de surpresas boas, que vocês consigam alcançar suas metas e planos. Espero que em 2016 eu consiga adotar um gato (mãe deixa eu adotar um gatinho, por favorzinho). Beijos margaridas e margaridos. Até o próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário